<body>

12/06/2006

Players

Dúvidas * Sugestões * Links Quebrados -> Clique Aqui!
Doubts * Suggestions * Broken Links -> Click Here!


KMPlayer 2.9.3.1214
FileFactory
Se você está de saco cheio de instalar players diferentes para formatos diferentes (Quicktime, RealPlayer, Windows Media Player etc.), então esta é uma boa solução, capaz de executar filmes nos formatos DVD e VCD, além de vídeos nos formatos RealMedia, Quicktime, AVI, MPEG-1/2/4, WMV e muitos outros. Trabalha com legendas, permite aplicar efeitos especiais no áudio ou no vídeo, reproduzir em velocidade lenta ou acelerada, marcar determinados pontos do vídeo como Favoritos, capturar screenshots de qualquer cena, além de oferecer diversas outras possibilidades. Como se não bastasse, permite personalizar a interface à vontade do usuário, através da alteração de skins e esquemas de cores.

BSPlayer 1.39.829
Megaupload / DepositFiles
BSPlayer é praticamente um canivete suíço dos players de vídeo e áudio. Ele reproduz arquivos de vídeo e áudio como AVI, MPG, ASF, WMV, WAV e MP3 com uma grande eficiência. Além disso, vem otimizado para rodar vídeos compressos em DivX. Uma boa alternativa para quem não quer instalar um player de vídeo para cada formato de vídeo.

BSPlayer 2.16.945
FileFactory
BSPlayer é praticamente um canivete suíço dos players de vídeo e áudio. Ele reproduz arquivos de vídeo e áudio como AVI, MPG, ASF, WMV, WAV e MP3 com uma grande eficiência. Além disso, vem otimizado para rodar vídeos compressos em DivX. Uma boa alternativa para quem não quer instalar um player de vídeo para cada formato de vídeo.
Informações Adicionais:
Nessa versão o BSPlayer resolveu adicionar o adware chamado WhenU Save. Ele monitora os hábitos de navegação e exibe pop-ups com mensagens publicitárias não-solicitadas. Esse adware só é removido caso você compre a versão PRO do software.

Real Alternative 1.52
FileFactory
Se você não gosta muito do RealPlayer ou RealOne, este é um player alternativo que reproduz arquivos RealMedia sem a necessidade de possuir instalado o player oficial desses arquivos. Suporta RealAudio (.ra .rpm), RealVideo (.rm .ram .rmvb), RealText (.rt), e ReadPix (.rp).

Media Player Classic 6.4.9.0 (Windows 2000/XP)
Easy-Share / Megaupload
Player de vídeo similar ao Windows Media Player 6.4, mas com a diferença de ser muito mais leve e pedir menos recursos para rodar bem. Suporta drivers DirectX e VFW para captura. Também suporta visualização através dos controles ActiveX de arquivos Real e Quick Time. Requer descompactador que suporte o formato 7z como, por exemplo, o WinRAR. Versão para Windows 2000 e XP.

Media Player Classic 6.4.9.0 (98-ME)
FileFactory / Megaupload
Player de vídeo similar ao Windows Media Player 6.4, mas com a diferença de ser muito mais leve e pedir menos recursos para rodar bem. Suporta drivers DirectX e VFW para captura. Também suporta visualização através dos controles ActiveX de arquivos Real e Quick Time.

RealPlayer 10.5 Build 6.0.12.1483
DepositFiles / Megaupload
Toque e veja arquivos RealAudio e RealVideo com qualidade e sem demora. O RealPlayer oferece a mais ampla variedade de conteúdo de áudio e vídeo na Web com o simples clique de um botão. Os novos recursos o tornam ainda mais fácil localizar rapidamente a programação que você desejar e obter a melhor experiência de áudio e vídeo na Internet. Neste arquivo você poderá optar entre dois tipos de instalação: básica e avançada. Os recursos da versão básica são gratuitos e nunca expiram. Os recursos da versão avançada expiram em 14 dias e, então, somente os recursos da versão básica estarão disponíveis.

QuickTime 7.1.5
FileFactory
Excelente player desenvolvido pela Apple, que reproduz quase todos os formatos de vídeo, áudio, texto, imagens e animações existentes. Só para exemplificar, é possível assistir a filmes em formatos MOV, escutar músicas em MP3 e visualizar imagem em PNG. A partir da sétima versão, foram introduzidas novidades como H.264 (codec para comprimir o vídeo sem perder a qualidade), detecção automática da velocidade de conexão (para streaming) e distribuição de som em multi-canais. Formatos aceitos pelo QuickTime: 3DMF, 3GPP, 3GPP2, AIFF, AMC, AMR, GIF Animado, AU, AVI, BMP, Cubic VR, DLS, DV, FlashPix, FLC, GIF, GSM, JPEG/JFIF, Karaokê, Macromedia Flash 5, MIDI, MPEG-1, MP3 (MPEG-1, Layer 3), M3U (MP3 Playlist), MPEG-2, MPEG-4, MQV, M4A, M4B, M4P (iTunes 4 áudio), M4V (iTunes video), PDF, Photoshop, PICS, PICT, PLS, PNG, QCP, Arquivo de Imagem QuickTime, MOV, SD2, SDP, SDV, SF2 (SoundFont 2), SGI, SMIL, Targa, Texto, TIFF, TIFF Fax, VDU (Sony), Virtual Reality (VR) e Wave.

QuickTime Alternative 1.80
FileFactory
Se você não gosta muito do Quicktime for Windows, este é um player alternativo que reproduz arquivos Quicktime sem a necessidade de possuir instalado o player oficial desses arquivos.

Powered by Blogger





Estatística

Visitantes on line