<body>

12/06/2006

Compactadores

Dúvidas * Sugestões * Links Quebrados -> Clique Aqui!
Doubts * Suggestions * Broken Links -> Click Here!


Shareware
WinRAR 3.70 Beta 7 (shareware)
FileFactory
Compressor RAR para Windows com gerenciador de arquivos integrado, suporte parcial para RAR e ZIP, CAB, ARJ, LZH, versões GUI e console de 32-bit, opção de recuperação de dados, testado para suportar o processamento de mais de 10 milhões de arquivos, tamanhos dos arquivos até 8.589.934.591 GB, encriptação, comentários ANSI com cores, SFX para Windows, DOS e OS/2, ferramenta de conversão de arquivos RCVT, utilidade unRAR de 32-bit. Versão em inglês.

WinRAR Portuguese (Brazilian) 3.70 Beta 7 (shareware)
Megaupload
Compressor RAR para Windows com gerenciador de arquivos integrado, suporte parcial para RAR e ZIP, CAB, ARJ, LZH, versões GUI e console de 32-bit, opção de recuperação de dados, testado para suportar o processamento de mais de 10 milhões de arquivos, tamanhos dos arquivos até 8.589.934.591 GB, encriptação, comentários ANSI com cores, SFX para Windows, DOS e OS/2, ferramenta de conversão de arquivos RCVT, utilidade unRAR de 32-bit. Versão em Português do Brasil.

WinZip 11.1 Build 7466 (shareware)
Megaupload
Ferramenta para compactar e descompactar arquivos facilmente. O programa permite de forma rápida, comprimir seus arquivos e inclui atualização para compactar arquivos em formato para internet assim como: ZIP, TAR, UUencode, XXencode, BinHex, MIME, e Unix-compressed files. Caso tenha dúvidas, consulte o assistente (wizard) que explicará como executar as funções que você precisa.

Freeware
Filzip 3.06 (Freeware)
O FilZip é um novo utilitário para compressão que trabalha com 15 formatos diferentes de compressão e é freeware! Dentre todos, podemos citar o suporte aos tipos ARJ, CAB, RAR, TAR e LHA. O programa integra-se ao Windows, suporta Drag-and-Drop, compressão e extração de arquivos direto do menu de contexto do Explorer e extração em lote. Além disso tudo, ele cria arquivos auto-executáveis comprimidos. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

7-Zip 4.33 Final (Freeware)
Compactador gratuito que garante resultados melhores que os concorrentes, e suporta os formatos 7z (nativo), ZIP, CAB, RAR, ARJ, GZIP, BZIP2, TAR, CPIO, RPM e DEB. Para ter uma idéia da diferença, sua taxa de compressão varia entre 30-50% melhor que o formato ZIP.

ALZip v6.13-Lang16 (Freeware)
Compressão de arquivos em 8 formatos e descompressão em 30: ACE, ALZ, ARC, ARJ, B64, BH, BHX, BZ2, CAB, EAR, ENC, GZ, HA, HQX, ICE, JAR, LHA, LZH, MIM, PAK, RAR, TAR, TGZ, UUE, WAR, XXE, Z, ZIP, ZOO e 001.
É capaz de gerar arquivos auto extraíveis (SFX);
Gera e envia arquivos por e-mail com apenas dois cliques;
Testa a integridade dos arquivos;
Pode integrar-se ao antivírus;
Não possui spywares;
Abre tipos de arquivos desconhecidos rapidamente;
Gera arquivos divididos em múltiplos volumes;
Protege os arquivos com senha;
E muito mais.
Limitações da versão:
O programa não possui limitações e nem expira, podendo ser utilizado gratuitamente por usuários domésticos.

Xtractor Plus 3.6 (Freeware)
Bom descompressor para arquivos ZIP, ACE, RAR e ARJ. Finalmente um programa para você selecionar vários arquivos zipados e de uma vez só descomprimi-los todos para uma pasta especificada. O programa também cria as pastas para cada arquivo extraído. Isso pode ser feito tambem com os arquivos RAR, ACE e ARJ. Permite também visualizar o conteúdo dos arquivos antes de extraí-los. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Powered by Blogger





Estatística

Visitantes on line